Apesar de ter recusado uma oferta do Atlético-MG que envolvia Edinho, o Goiás continua como principal concorrente do Fortaleza quanto ao destino do jogador no restante da temporada 2020. O técnico do Esmeraldino, Ney Franco, revelou que o jogador interessa e está na lista de contratações do clube.
“O Edinho é um jogador que no início da temporada eu coloquei na nossa lista de contratações, porque a gente tá procurando jogadores de beirada e ele faz muito bem esse lado direito do campo. Ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e foi muito bem [...] é um jogador que sempre me chamou atenção, então, acho que se chegar um momento em que tiver uma definição da saída do Léo Sena e for colocado alguns nomes na mesa, o Edinho me interessa muito”, disse Ney Franco, em entrevista á rádio Sagres, do Goiânia, na segunda-feira, 19.
O atacante foi oferecido ao Goiás, por empréstimo, com mais R$ 3 milhões para a compra de Léo Sena, mas a diretoria esmeraldina fez contraposta pedindo R$ 5 milhões. O Galo ainda não respondeu. Segundo o site Sagres Online, o nome de Edinho agrada a torcida do time goiano, que já teria perdido as esperanças de renovação com o volante.
A diretoria do Fortaleza não nega o interesse em
repatriar Edinho, mas não vê condições para negociar com o atleta no
momento. O presidente do clube, Marcelo Paz, inclusive, já disse que a
volta do jogador envolve compra de direitos econômicos, por isso é
delicada.

Comente com o Facebook: