A presença do zagueiro Felipe Melo em Brasília, na manhã desta quarta-feira, para a posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria, não teve qualquer relação com o Palmeiras. É o que garante uma nota divulgada pelo clube à reportagem do GloboEsporte.com após o questionamento da presença do jogador na capital federal.
De acordo com o Palmeiras, o jogador foi liberado pela comissão técnica do treinamento virtual com autorização da diretoria.
No texto, o Palmeiras reforça ainda que Felipe Melo não esteve representando o clube na solenidade e que o clube tem por princípio o apartidarismo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/x/x/4WOGIlRLOcHQaLeUyb9g/whatsapp-image-2020-06-17-at-15.01.23.jpeg)
Felipe Melo e Jair Bolsonaro em Brasília — Foto: Redes sociais
Na solenidade de posso do novo ministro das Comunicações, Bolsonaro disse que "quer levantar a taça do Mundial com o Palmeiras no Catar no fim do ano".
Bolsonaro é torcedor declarado do Verdão e participou da festa do título brasileiro de 2018 e da entrega da taça no campo, com a camisa do time, ao lado dos jogadores.
Veja abaixo a nota divulgada pelo Palmeiras:
"O jogador Felipe Melo foi liberado do treinamento desta quarta-feira pela Comissão Técnica. O Palmeiras não foi convidado para a cerimônia em Brasília, desta forma, o jogador não estava representando o clube. A Sociedade Esportiva Palmeiras reforça que tem por princípio o apartidarismo, conforme previsto no seu estatuto".
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/12/02/rib7342.jpg)
Felipe Melo e Bolsonaro na festa do título brasileiro de 2018 — Foto: Marcos Ribolli
Comente com o Facebook: