Quixadá registra apenas um caso positivo para Coronavírus nesta segunda-feira (11) conforme boletim epidemiológico da secretaria de saúde local. Até o fechamento desta edição o município registrou também dois óbitos. No final da manhã um idoso veio a óbito no Centro de COVID em Quixadá enquanto na noite ainda desta segunda-feira na UTI do Hospital Regional do Sertão Central – HRSC mais um óbito foi registrado também do sexo masculino.
O primeiro óbito ocorreu no Centro de COVID no bairro do Putiú, paciente é um homem de 80 anos que estava internado com diagnóstico de coronavírus confirmado e respirava com ajuda de aparelhos. Apesar de ter lutado bravamente pela vida por vários dias, ele não resistiu à gravidade do ataque do vírus ao seu organismo.
Enquanto isso, já no Hospital Regional em Quixeramobim o pai do jogador Juninho Quixadá não resistiu e veio a óbito na noite desta segunda-feira. Sr. Pedro, funcionário do Hospital Maternidade Jesus Maria José nesta cidade do Sertão Central. Um dos grandes orgulhos era o sucesso do filho no futebol, sempre brincando recepcionava a todos com alegria que adentravam a maternidade no dia de seu plantão.

Comente com o Facebook: