Destaques

quarta-feira, 11 de março de 2020

VOLANTE CHARLES CONVIDA A TORCIDA PARA O JOGO CONTRA O VITÓRIA



Recuperado de virose, o volante Charles está 100% para voltar a jogar pelo Ceará. Provável titular do Vovô para encarar o Vitória na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o jogador de 23 anos convocou a torcida alvinegra para lotar o Castelão e apoiar a equipe no duelo de mata-mata.

"É uma partida importantíssima para a gente. Sabemos que o apoio do torcedor será importante. Convoco a todos para nos ajudar e lotar a Arena Vozão. Contamos com eles como o 12º jogador. A força que vem de fora é muito importante", comentou Charles em entrevista coletiva nesta terça-feira, 10.

O volante desfalcou o Ceará nas últimas três partidas. Contra o Guarany de Sobral, ele foi poupado. Nos dois jogos seguintes diante do River-PI e Atlético-CE, o meio-campista acabou desfalcando o time do Porangabuçu por conta de virose.


"Passei cinco dias sem treinar. Foi um pouco desgastante. Mas treinei domingo, fiz trabalho de força, de potência, academia. Hoje estou 100% e apto para jogar", ressaltou.
O atleta também falou sobre a dificuldade da partida contra o Vitória. Assim como o Vovô, o Leão baiano está invicto na temporada com três triunfos e cinco empates. O volante alvinegro tem retrospecto positivo contra o Rubro-negro, quando atuava pelo Sport.

"É mais um jogo difícil, um clássico do Nordeste. Duas equipes grandes. Eu joguei duas vezes contra o Vitória e fiz um gol em casa pelo Sport. A gente venceu por 3 a 1. Sabemos da qualidade deles. A gente vai com intuito de estudar bem a equipe deles e conseguir fazer um bom jogo", afirmou.
O volante ainda alertou sobre a qualidade ofensiva do rival baiano. Charles fez elogios ao atacante Alisson Farias com quem atuou no Internacional. "Jogador que vem muito bem no Vitória e fazendo gols. É o principal atleta deles. Ele é bastante difícil de ser marcado, tem bom chute e velocidade. Eles marcam forte, têm boa transição e venceram o clássico contra o Bahia. Temos que neutralizar os pontos fortes e conseguir a vitória", completou.