Destaques

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

GUERRERO É O NOVO REFORÇO DO INTERNACIONAL

Na manhã deste domingo, o Internacional oficializou a contratação do atacante Paolo Guerrero, vindo do Flamengo, até agosto de 2021. O desembarque do atleta em Porto Alegre será na próxima quarta-feira (15), às 9h55 (de Brasília), e a apresentação oficial ocorrerá um pouco mais tarde, às 12h30, conforme informado no site oficial do clube.
“Primeiramente, estou muito feliz por chegar a um time tão grande como é o Internacional, com muita história, com muitos títulos, um campeão mundial. Estou muito feliz de estar com vocês, espero estar pronto e vestir logo a camisa, entrar no estádio jogar. Estou ansioso, sei que vocês (torcedores) também estão, mas logo estou aí. Estou chegando para reforçar esse time da grande campanha que já está fazendo e espero ajudar muito”, disse Guerrero na primeira declaração como jogador do Internacional, à TV do clube na manhã deste domingo.
Estou muito feliz de estar com vocês, espero estar pronto e vestir logo a camisa, entrar no estádio jogar.
Guerrero se despediu de seus colegas do Flamengo na última sexta-feira e encerrou seu vínculo com o clube, onde conquistou o Campeonato Carioca de 2017 e consagrou-se artilheiro e craque daquela edição da competição.