Destaques

terça-feira, 31 de julho de 2018

VITINHO VIAJOU COM GRUPO DO FLAMENGO A PORTO ALEGRE

A primeira das três partidas entre Flamengo e Grêmio em 15 dias será nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e Maurício Barbieri parece já ter noção do que virá pela frente.
Em entrevista coletiva na tarde desta terça, em Viamão, no Rio Grande do Sul, o técnico do Rubro-Negro mostrou que o planejamento do Flamengo para os jogos já está traçado.
- O Grêmio é uma equipe muito difícil de ser batida, principalmente aqui. É uma equipe que gosta de ter o controle do jogo, tenta dominar o adversário, temos que encontrar maneiras de não deixar o Grêmio confortável no jogo. Ao mesmo tempo, o Grêmio gosta bastante de ter a bola e tem dificuldade quando não a tem.
Coletiva de Maurício Barbieri em Viamão, no Rio Grande do Sul (Foto: Beto Azambuja/GloboEsporte.com) Coletiva de Maurício Barbieri em Viamão, no Rio Grande do Sul (Foto: Beto Azambuja/GloboEsporte.com)
Coletiva de Maurício Barbieri em Viamão, no Rio Grande do Sul (Foto: Beto Azambuja/GloboEsporte.com)
Para a semana que passará concentrado em Viamão, o elenco do Flamengo não vai poder contar com Guerrero neste primeiro encontro com o Grêmio. Porém, Barbieri relacionou Vitinho - recém-contratado por cerca de R$ 44 milhões -, mas não garantiu que a negociação mais cara do Rubro-Negro vai entrar em campo nesta quarta.
- Em relação ao Vitinho, chegou bem, treinou, está se adaptando à equipe, ao grupo. É uma das possibilidades que a gente tem para o jogo de amanhã (quarta). (...) Em relação ao Guerrero, ele sentiu um desconforto na parte posterior da coxa, não tinha condições de viajar. Vamos ver como segue o tratamento durante a semana para que seja possível no sábado ele estar presente.